sábado, 28 de novembro de 2020
Busca

Portal T5

Geral

Flordelis homenageia pastor Anderson do Carmo no dia em que morte dele completa 1 ano e três meses

A deputada federal é acusada de ser a mandante do crime que matou o marido

Por Redação Portal T5

11h34
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A deputada federal Flordelis homenageou o marido, nesta quarta-feira (16), através das redes sociais. Há ano e três meses o pastor Anderson do Carmo foi assinado a tiros na garagem de casa onde morava. Flordelis é acusada de ser a mandante do crime. 

Na publicação ela afirmou que sente falta do marido e que a ausência dele tem sido difícil. "Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você", declarou.

"Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua. Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada", disse.

"Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!", finalizou.

Flordelis e alguns filhos se tornarem réus em um processo que investiga o crime. De acordo com o inquérito, o pastor foi morto por causas financeiras. Anderson cuidado do dinheiro do  Ministério Flordelis e poder na família.

O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2019, Anderson do Carmo foi assassinado com mais de 30 tiros. Horas depois do crime, Flordelis declarou que o caso aconteceu durante uma tentativa de assalto.

Leia também:

INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas

Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa

IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2

Mega-Sena faz sorteio especial e pode pagar R$ 32 milhões