sábado, 08 de agosto de 2020
Busca

Portal T5

Geral

Enquanto gravavam Tik Tok, jovens encontram restos mortais em mala; veja

O caso aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos

Por Carlos Rocha

20h00 - Atualizado 06/07/2020 às 23h18

Era para ser uma brincadeira mas teve um final surpreendente e inesquecível. Um grupo de jovens da cidade de Seattle, nos Estados Unidos, estava brincando com um aplicativo que envia coordenadas aleatórias enquanto gravava vídeos para o Tik Tok. Foi então que encontraram uma mala misteriosa.

A princípio tudo era tratado como uma brincadeira, até que os jovens abriram a mala e desconfiaram que havia restos mortais ali. "Assim que ela abriu a mala o cheiro se tornou sufocante", foi mencionado no texto da publicação.

Naquele momento, surgiu a suspeita do que seria o conteúdo no plástico, foi então que os jovens ligaram para polícia. Quando a equipe policial chegou foi constatado o que os jovens suspeitavam. De acordo com o portal buzzfeed News, a polícia de Seattle confirmou a informação.

Detetives iniciaram as investigações e, após isso, o vídeo, que chegou a ser publicado no Tik Tok, ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações. Já sobre a mala, foi descoberto que os restos mortais pertenciam a um casal que foi executado a tiros no dia 16 de junho.