terça-feira, 14 de julho de 2020
Busca

Portal T5

Geral

Internautas especulam que Bolsonaro foi traído e a hashtag #BolsonaroCorno viraliza na internet; veja

A história envolve o ex-ministro Osmar Terra

Por Redação Portal T5

15h02 - Atualizado 01/03/2020 às 18h31

Na tarde deste domingo (1º) uma hashtag no Twitter tem dado o que falar entre os internautas! É que a #BolsonaroCorno é o assunto mais comentado da rede social, após especulações de que o presidente teria sido traído.

Katy Perry e Orlando Bloom dizem estar tranquilos com preparativos de casamento

Não há posicionamento oficial ainda sobre o caso, e apesar de muitos usuários do TT estarem publicando dizendo que a história não passa de uma 'fanfic', a possibilidade de traição movimentou os tweets de hoje e gerou vários memes.

Os boatos começaram, após os internautas somarem algumas ocasiões em que Michelle Bolsonaro, de 37 anos, poderia estar demonstrando certo desconforto no casamento. Uma das situações citadas foi a ida sozinha da primeira dama à festa de casamento da deputada Carla Zambelli. Outra, na véspera do Natal, em que passou por procedimento cirúrgico nos seios, enquanto Jair viajava para a praia na Bahia.

Os posts que quase lideram os Trending Topics do Twitter também especulam que recentemente, Michelle viajava sozinha pelo país com o ministro Osmar Terra, que caiu no governo. Bolsonaro estaria 'vigiando' a mulher de perto depois disso.

Leia mais: Eliana realiza sonho de uma bailarina neste domingo (1º)

Áudio raro mostra John Lennon cantando clássico dos Beatles ao lado do filho