TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SEM RESPOSTAS

Com investigação aberta, polícia alemã acredita que Madeleine McCann está morta

A identificação de um homem pode dar novos desdobramentos ao caso

Por Redação Publicado em
Madeleine

Promotores que investigam o sumiço de Madeleine McCann, que aconteceu em 2007, acreditam que a criança esteja morta. Na época em que desapareceu, Madeleine tinha 3 anos.

A Polícia Metropolitana Inglesa trabalha juntamente com as polícias alemã e portuguesa, e afirma que o caso não possui ‘evidências definitivas’ sobre Madeleine. Ainda assim, investigadores alemãs classificaram o caso como de assassinato.

"Há razões para supor que existem outras pessoas, além do suspeito, que têm conhecimento concreto do curso do crime e talvez também do local onde o corpo foi deixado", disse a polícia alemã.

Um prisioneiro alemão que viajava por Portugal na época do caso se tornou o foco da Polícia Metropolitana Inglesa. O homem foi preso e a polícia pede ajuda da comunidade para dar continuidade a caso.

Uma representante da família disse que os pais da garota se sentiram que a atualização feita pelos investigadores foi ‘potencialmente muito significativa’ e afirmou ainda que em 13 anos não consegue lembrar de outra ocasião em que a polícia fosse tão específica sobre um indivíduo.

"De todas as milhares de pistas e possíveis suspeitos que foram mencionados no passado, nunca houve algo tão claro quanto o de não apenas uma, mas três forças policiais", afirmou Mitchell à BBC.


Relacionadas