Paraíba, sábado, 21 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Geral

Mulher coloca mola na vagina achando que não iria engravidar; veja

A jovem chegou grávida no hospital pedindo para que os médicos fizessem um aborto, pois não teria condições de criar mais um filho

Por Carlos Rocha

17h24 - Atualizado 13/09/2019 às 09h43

Os médicos da cidade de Zhongshan, na China, atenderam uma caso preocupante. Uma grávida chegou ao hospital pedindo para que os especialistas fizessem um aborto porque já tinha três filhos. A mulher foi internada e feita uma bateria de exames para atestar a saúde dela e do bebê.

+ Incêndio em hospital no Rio de Janeiro  deixa ao menos 11 mortos

+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

Quando os médicos foram fazer um exame ginecológico, perceberam que havia um objeto estranho na vagina da mulher. Um raio-X revelou depois que se tratava de uma mola de 5 centímetros. “O objeto já estava envolto pelo tecido vaginal”, disse a médica Fu Junhong à imprensa local.

+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido

+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13

Ainda de acordo com o especialista, a mulher contou que colocou a mola no local para prevenir outra gravidez há um ano. “Ela encontrou o objeto no chão de onde trabalha e resolveu inseri-lo. Isso não é recomendado e nada higiênico”, afirmou a médica. Por sorte, a mulher não teve complicações e foi liberada. Não há informações se houve o aborto.

+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'

+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa