Paraíba, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Geral

Bebê salta de beliche enquanto pais gravam vídeo e registro divide opiniões na web; veja

O homem e a mulher viraram alvo de críticas

Por Carlos Rocha

18h05

Um casal que vive na Rússia virou alvo de críticas, ao longo dos últimos dias, por conta de um vídeo que viralizou na internet. Nas imagens, o filho deles aparece saltando do alto de uma beliche, enquanto os responsáveis estão distraídos gravando um vídeo para o aplicativo TikTok. As informações são do The Sun.

De acordo com a publicação, o pequeno Gabriel saltou da cama ao imitar movimentos feitos pela mãe dele, Sveta Ananas, que pulava por diversas vezes no colo do pai, Andrei Bonor. O casal não percebe o momento, mas o registro mostra que o garoto cai exatamente em cima de um colchão. Ele vira o pescoço, mas um sorriso ao fim da aventura mostra que, aparentemente, ficou tudo bem.

Nas redes sociais, o vídeo tem sido apontado como de tirar o fôlego. E internautas ainda se mostram divididos quanto à responsabilidade do casal para com o próprio filho. O homem e a mulher viraram alvo de críticas.

“Que falta de noção. O garoto pode estar bem, mas isso não significa que os pais não foram negligentes”, escreveu um. “E se o menino se machucasse de verdade? Eu tenho vergonha de vocês dois”, bradou outro.

Por meio do Instagram, a mãe do garotinho comentou as críticas dizendo ter vivido uma infância em que smartphones não existiam e que já cansou de cair. E você, o que acha? Veja o vídeo abaixo!