Paraíba, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Geral

Confeiteira confunde Moana com maconha, faz bolo errado e viraliza na internet; veja

Mãe queria que o bolo da filha tivesse a princesa havaiana como tema

Por Carlos Rocha

17h13
Foto: Reprodução/ Internet

A comunicação é algo primordial em qualquer negócio e, quando há uma pequena falha, as consequências podem ser as mais diversas possíveis. No caso de Kensli Davis, de 25 anos, o resultado desse "ruído" foi daqueles bem inusitados.

A jovem norte-americana é fã da personagem Moana, do filme da Disney, e tudo o que a mãe dela queria era que o bolo tivesse o desenho de sua personagem favorita. Para a surpresa das duas, a confeiteira se confundiu e entregou o doce com o tema de "maconha".

Kensli compartilhou a curiosa situação em sua página no Facebook e explicou a confusão com o bolo de aniversário . "Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo o quanto eu amava Moana (porque eu realmente amo). Eles pensaram que ela havia dito 'marijuana' (maconha, em inglês)", conta a jovem.

Na foto divulgada por ela, nota-se que o bolo é branco com detalhes verdes e tem uma folha de cannabis . Ao lado da folha há um pônei verde fumando e com os olhos vermelhos. Além disso, tem os dizeres: "Feliz aniversário de 25 anos, Kensli".

A publicação da mulher passou de 12 mil curtidas e teve mais de 13 mil compartilhamentos. "O pônei com olhos vermelhos estão me matando [de rir]", afirma um internauta. "Não consigo parar de rir. Isso é hilário", comenta outro. "Melhor postagem de aniversário de todas", pontua um usuário da rede social.

Tanto Kensli quanto a mãe compartilham da mesma opinião dos internautas e também consideraram o inusitado bolo de aniversário muito divertido. Além disso, a jovem destacou que, apesar do desenho não ser o esperado, o doce estava bom.