Paraíba, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Geral

Mãe compra “brinquedos” para filhos e leva susto ao descobrir que são eróticos

Ela relatou que descobriu que eram brinquedos adultos quando chegou em casa

Por Carlos Rocha

16h51
Foto: Reprodução/ Web

A americana Tamra Lerum, da cidade de Minnesota, Estados Unidos, levou um susto ao comprar “brinquedos” para seus filhos. Ela compartilhou em seu Facebook que foi em uma loja onde oferecia ótimos descontos pós Páscoa, e as crianças pegaram uma coleção de um produto que chamou a atenção pela embalagem brilhante e colorida.

“Eu e meu filho paramos em uma loja hoje e tinha uma tonelada de coisas de Páscoa com desconto, então deixei que ele pegasse alguns brinquedos aleatórios. Finn decidiu que queria ficar com essas ‘bananas’. Elas eram macias e eu imaginei que seria um bom brinquedo sensorial para ele, uma vez que a embalagem era muito atraente. Mas estou tendo problemas, alguém pode adivinhar por quê? A primeira foto é como eles são disponibilizados na loja, com embalagens superfofas e atraente para as crianças. Então você abre o pacote e encontra isso”, relatou exibindo-os fora da embalagem.

Os brinquedos na verdade eram os famosos dildos, produtos eróticos que servem para o divertimento de homens e mulheres. A história fez tanto sucesso que rapidamente viralizou, acumulando mais milhares de curtidas e compartilhamentos.

Ela ainda falou que levou todos da coleção, pois estavam baratos “apenas cinquenta centavos cada” e que ficou assustada quando tirou da embalagem e viu o que realmente se tratava.

“Quando eu cheguei em casa e abri o resto, fiquei enojada. Honestamente, chocada. Imaginei que precisava advertir qualquer outro pai que possa se deparar com esses brinquedos no futuro. Eu odiaria que alguns pais os comprassem como um presente para a festa de aniversário do filho ou algum amiguinho dele. É horrível”, concluiu.