Paraíba, segunda-feira, 20 de maio de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Geral

Tambaú Imóveis discute como a programação neurolinguística contribui na hora da venda

O diretor da KLA Educação Empresarial, Alberto Marinho e a diretora comercial do Instituto Você, Marcella Ortiga, foram os convidados da edição

Por Redação Portal T5

19h22 - Atualizado 16/03/2019 às 19h59

Vender é muito mais que oferecer um produto ou serviço a um potencial cliente. É preciso entender a necessidade do cliente e fazer com que ele sinta que com a compra, estará adquirindo a solução do seu problema.

Maisa estreia programa e se torna apresentadora de talk show mais jovem em TV aberta

Por isso, estratégias são estudadas para tornar o vendedor completo e persuasivo. A Programação Neurolinguística, por exemplo, é o conjunto de técnicas aplicadas sobre pensamentos, linguagem e ações, e tem objetivo de reproduzir a excelência nos resultados desejados, o que contribui muito para as vendas. É identificar como usar a linguagem verbal e não-verbal para ordenação de pensamentos, comportamentos e comunicação.

Neste sábado (16), o Tambaú Imóveis, programa apresentado pelo jornalista e presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, entrevistou o diretor da KLA Educação Empresarial, Alberto Marinho e a diretora comercial do Instituto Você, Marcella Ortiga. Confira no vídeo abaixo:

Leia mais: PM informa que rondas foram intensificadas por causa das eleições em Cabedelo

Bancos são obrigados a fornecer serviços gratuitos, diz advogado