Paraíba, domingo, 21 de outubro de 2018
32° C
Busca

Portal T5

Geral

Cansada de ter os produtos furtados, comerciante "doa" roupas aos ladrões

Apesar de todo problema, ela afirma que não querer prejudicar os suspeitos.

Por Wanderson Fernandes

16h40

Um fato inusitado está ocorrendo na cidade de Cubatão, no estado de São Paulo. Após de sofrer com sucessivos furtos, uma comerciante, dona de uma bazar colaborativo de roupas, decidiu colocar na loja uma caixa de doações para aqueles que furtam peças da sua loja. Junto a caixa, ela expôs um bilhete com a seguinte mensagem:“Doação para você que me rouba! Pegue e não roube mais!”

Gisele de Oliveira, de 37 anos, disse que achava que os ladrões eram pessoas em vulnerabilidade social, que precisavam da roupa, “mas quem leva pega as melhores peças, novas, com selo e nunca usadas”, afirmou

A comerciante explicou que não sabe quem está retirando as peças, se é homem ou mulher, mas diz que não quer mais ser prejudicada e afirma que acha que pode ajudar essas pessoas de alguma forma.

Gisele conta que as rondas na região foram intensificadas desde que ela acionou a polícia e diz que não quer fazer mal a quem está levando as roupas. “Se estão passando necessidade, a caixa servirá para que possam pegar aquilo que elas precisam”, concluiu.