Paraíba, quarta-feira, 18 de julho de 2018
26° C
Busca

Portal T5

Geral

Podcast: Confira o que foi destaque no Jornal da Manhã desta quinta (12)

Programa trouxe informações que motoristas de aplicativos receberam multas após participarem de protesto caminhoneiros

Por Redação Portal T5

10h30 - Atualizado 12/07/2018 às 09h54

O Jornal da Manhã desta quinta-feira (12), da rádio Jovem Pan FM, noticiou sobre as prováveis multas recebidas por motoristas de aplicativos após participarem da greve dos caminhoneiros.

O jornalista Guto Brandão, recebeu algumas reclamações dos condutores de veículos, informando que estariam recebendo multas por apoiar o protesto dos caminhoneiros, ocorrido em maio.  Em relação a esse assunto, o programa entrevistou Paulo Queiroz, presidente da Associação dos Motoristas de Transporte Privado. "Foi uma reivindicação louvável, e que os motoristas tinha dependência para fazer isso. E em relação as multas, quem tiver pode recorrer", disse.

Na política paraibana, Guto Brandão, comentou sobre as conversas que o senador Cássio Cunha Lima vem mantendo com o José Maranhão. Além disso, o jornalista ainda falou sobre a situação do Partido Progressista (PP), que continua sem definir qual pré-candidato irá apoiar.

O programa também trouxe as informações sobre a vinda da presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) à Paraíba, a senadora Gleisi Hoffmann, nesta quinta-feira (12). Ela vai se reunir com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar da aliança entre e PT e PSB no estado.

Acesse o podcast e fique por dentro dessas e outras notícias que foram destaques no programa desta quinta-feira (12):

carregando player...