Paraíba, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
22° C
Busca

Portal T5

Geral

Mulher descobre traição após marido ficar com pênis preso dentro da amante

A amante era uma funcionária dele

Por Carlos Rocha

19h44 - Atualizado 13/06/2018 às 20h46
Reprodução/ Torontosun.com

Você já ouviu falar de “pênis captivus”? Possivelmente não. Mas foi a rara condição que fez uma mulher descobrir que era traída pelo marido. O homem precisou ser socorrido depois de ficar com o pênis preso dentro da vagina de uma amante. A situação ocorre quando os músculos femininos contraem e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.

Leia Mais: Ator pornô paraibano revela caso com astro do cinema e prática incestuosa com o próprio pai

De acordo com o jornal Nairobi News, os dois estavam em um hotel no Quênia, no início desta semana, quando começaram a gritar por ajuda. Policiais foram até o local e chamaram um curandeiro para ajudá-los. Foi então que a notícia chegou até à esposa do homem, que precisou ser avisada do incidente. A amante era uma funcionária dele, informa o Daily Mail.

Leia Mais: Famosos participam de movimento com hashtag de duplo sentido: #PareDeChupar

Não há informações sobre o atual status do então casal. Mas, a imprensa local ainda informou que a polícia precisou fazer disparos para o alto com o objetivo de dispersar curiosos que se aglomeraram nas proximidades do hotel quando o caso do pênis preso começou a circular.

O médico britânico John Dean explicou à BBC que, apesar de ser rara, já atendeu diversos pacientes vítimas da condição. Ele conta que, geralmente, após o orgasmo, os músculos da vagina relaxam e o sangue volta a fluir novamente permitindo que seja retirado sem esforço.