Paraíba, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
20° C
Busca

Portal T5

Geral

Mulher passa nove dias com barata no ouvido

Ela contou que certa noite do mês de abril acordou com uma sensação estranha no ouvido esquerdo.

Por Redação Portal T5

08h28

A americana Katie Holley viveu momentos de horror ao descobrir que havia uma barata dentro de seu ouvido! Ela contou ao site da SELF Magazine que certa noite do mês de abril acordou com uma sensação estranha no ouvido esquerdo. A moça usou um cotonete para verificar e teve a desagradável surpresa. “Havia dois pedaços finos e escuros presos na ponta", escreveu em seu perfil no Facebook.

"Momentos depois, cheguei à conclusão de que eram pernas. PERNAS que só poderiam pertencer a um inseto aventureiro explorando meu canal auditivo", relatou.

O marido de Katie, Jordan, ainda conseguiu enxergar o bicho ao examiná-la: "Ele olhou para o meu ouvido e confirmou que havia uma barata tentando cavar caminho até o meu cérebro", disse.

Usando pinças, o casal tentou tirar o bicho, mas como não conseguiu foi até um hospital. Eles descobriram que o animal ainda estava vivo! Três partes do inseto foram retiradas do ouvido da jovem, mas exatos nove dias depois ela voltou a sentir dores no local. Ela foi até um otorrinolaringologista e retirou o animal.

“Usando uma ferramenta que parecia uma tesoura muito grande, ele extraiu a cabeça inteira, o torso superior, mais membros e uma antena", explicou.