Paraíba, terça-feira, 11 de dezembro de 2018
27° C
Busca

Portal T5

Geral

​Confusão em boate termina com 6 pessoas mortas; 7 estão em estado grave

As vítimas foram pisoteadas e tiveram lesões em várias partes do corpo.

Por Cristiano Sacramento

13h45 - Atualizado 08/12/2018 às 13h58
Equipes de resgate estiveram no local
Equipes de resgate estiveram no local Foto: Reprodução / Internet

O saldo de uma confusão em uma boate italiana é de 6 pessoas mortas e várias feridas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7). Ao todo, cinco adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, e uma mulher de aproximadamente 40 anos que acompanhava a filha foram a vítimas fatais. 

Outros 7 jovens com idades entre 14 e 20 anos seguem internados no hospital Riuniti de Ancona, na cidade de italiana de Corinaldo. Eles foram pisoteados durante a confusão. De acordo com a polícia, o tumultuo começou durante um show de rap quando alguém usou spray de pimenta.

Dos jovens, cinco são meninos e duas meninas. Eles foram socorridos com vários traumatismos, sobretudo na região do tórax. O grupo teria sido esmagado durante o corre corre. Alguns, inclusive, precisaram ser reanimados durante o socorro.

O quadro mais grave é de uma menina que não teve a identificação revelada. Segundo a imprensa local, há dezenas de feridos internados em outros hospitais próximos.

O ministro do Interior, Matteo Salvini, deve chegar na cidade para falar com as autoridades locais e a polícia. Foi aberta uma investigação para apurar o caso.

Leia mais: Brasil enfrenta desafios para controlar mercúrio na natureza

Capotamento deixa 5 vítimas em rodovia de João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.