Paraíba, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
22° C
Busca

Portal T5

Geral

Sexo dentro do carro aumentará com chegada de automóvel autônomo

Com isso, uma tendência pode ganhar força no mercado: o turismo sexual.

Por Redação Portal T5

17h32 - Atualizado 18/11/2018 às 17h42

As diversas pesquisas e testes com carros autônomos, que não precisam de um motorista para dirigi-los, devem mudar o modo como nos locomovemos e nos comportaremos dentro deles. Dentre as práticas, um estudo divulgado pela rede americana NBC destacou que faremos muito mais sexo dentro dos automóveis.

Segundo a pesquisa, sem necessidade de guiar o carro, as viagens mais longas, feitas a dois (ou mais), terão um componente extra para ficarem mais interessantes e apimentadas: o sexo.

O estudo apontou que cerca de 60% dos americanos já fizeram sexo em um automóvel, porém, com os carros autônomos, uma tendência pode ganhar força no mercado: o turismo sexual.

“Isso é algo que já está chamando a atenção de algumas pessoas”, disse Scott Cohen, diretor de pesquisa da Universidade de Surrey, Inglaterra, que comandou esse estudo. Para ele, “a comercialização do sexo já é parte da cultura e do turismo urbano, mas os carros autônomos levarão a um aumento grande da prostituição que atende clientes em automóveis.”

Mas o próprio pesquisador afirmou que o turismo sexual sobre rodas dificilmente será realidade antes de 2040. Com o avanço das tecnologias do setor, a busca será para que os carros passem a ser projetados para trazerem mais conforto para as pessoas se alimentarem e dormirem durante longas viagens. Isso fará com que os motoristas e seus acompanhantes passem mais tempo dentro dos veículos,  o que vai trazer consequências para quem quer passeios mais apimentados.