Paraíba, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
31° C
Busca

Portal T5

Geral

Conheça três extensões que facilitam sua vida no WhatsApp Web

Funcionalidades podem ser usadas no Google Chrome

Por Redação Portal T5

15h08

Usar o Whatsapp na tela do computador é uma opção que muitas pessoas aderiram para não ter que manusear o celular na hora em que esta trabalhando, e assim maximizar o tempo. Por isso, algumas empresas desenvolveram extensões exclusivas para que esta experiência pudesse ficar melhor. Vamos conferir delas:

WhatsApp Web Incógnito

É o desejo de todos que usam WhatsApp: desativar seus recibos de leitura para os contatos (aquelas flechinhas azuis ao lado das mensagens) mas sem desativa-los quando eles lerem suas mensagens. Usando o WhatsApp no navegador, é possível. A extensão WhatsApp Web Incognito literalmente faz com que você fique anônimo no messenger. Você vai verificar as confirmações de leitura dos seus amigos e as últimas visualizações, mas ninguém conseguirá ver as suas.

Além disso, o aplicativo também vem com um temporizador que automaticamente marca uma mensagem como lida após um período de tempo especificado. E ainda assim há um botão de cancelamento caso você mude de ideia.

Watoolkit

Essa extensão é uma das que mais ajudam em sua produtivade e vale destacar alguns pontos:

Primeiro, o WAToolkit expande as bolhas de bate-papo, aproveitando toda a extensão da tela do seu computador. Em segundo lugar,um ícone é inserido na barra de ferramentas do Chrome e, assim que você receber uma nova mensagem, ele adicionará um selo para mensagens não lidas.

E passando o mouse sobre o ícone, uma pequena janela é aberta para ver todas as últimas mensagens, sem a necessidade de ir para a aba onde está o WhatsApp web. Além de poupar tempo, esse truque evita que a mensagem fique marcada em azul para seu contato.

Zapp

Essa é para quem utiliza muita mensagem de voz no WhatsApp. O Zapp adiciona uma opção na barra de ferramentas do Chrome para ajustar a velocidade em que o áudio é executado e também o volume. É bem simples, porém útil principalmente quando se recebe mensagens de áudio muito longas