Paraíba, sábado, 21 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Geral

Mulher faz fotos de casamento sozinha após morte trágica do noivo

Ensaio fotográfico emocionante foi postado nas redes sociais e causou comoção na internet. Bombeiro morreu após ser atropelado

Por Carlos Rocha

15h11
Foto: Loving Life Photography/ Facebook

Jessica Padgett deveria ter se casado com o amor de sua vida em 29 de setembro deste ano. No entanto, o sonho da norte-americana foi interrompido bruscamente em novembro de 2017, com a morte do noivo, o bombeiro Kendall James Murphy. As fotos dela visitando o túmulo dele, com o vestido que usaria no dia do “sim”, foram publicadas nesta semana no Facebook e têm causado comoção na internet.

O dia que deveria ser o mais feliz para o casal se transformou em um momento de dor e reflexão para ela e todos os familiares. A empresa Loving Life Photography capturou cada momento da homenagem ao bombeiro voluntário do condado de Montgomery, no estado de Indiana.

Jessica não conseguiu conter as lágrimas em vários momentos, mas seguiu o ritual até o fim. Foi ajudada por amigas a se vestir; uma maquiadora a ajudou a disfarçar as marcas do choro e da tristeza no rosto. As fotos publicadas no perfil da empresa de fotografia alternavam momentos de choro e de sorrisos dela e dos parentes.

Em alguns cliques, a jovem também apareceu ao lado de pertences do noivo morto e até uma montagem dela ao lado de uma sombra dele fazem qualquer um chorar. A foto mais compartilhada na internet é a de Jessica chorando abraçada ao túmulo do noivo.

Em entrevista à Fox News, a fotógrafa Mandi Knepp disse que espera que as fotos ajudem a curar outras que estão sofrendo uma perda trágica.

Morto por motorista bêbado Kendall atendia a um chamado de socorro após um acidente de trânsito e acabou atropelado por um motorista supostamente embriagado, também bombeiro, que bateu em outros três carros. O noivo de Jessica saía do carro dele quando foi atingido pelo outro veículo e faleceu na hora.