Paraíba, sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
21° C
Busca

Portal T5

Geral

Homem sofre overdose de viagra, vai nu a aeroporto e joga fezes em passageiros

Ele foi encaminhado a um hospital para exames e testes psiquiátricos

Por Carlos Rocha

19h21

É comum que alguns homens, seja por problemas eréteis ou por desejo de dar uma sobrevida à atividade sexual, usem a famosa pílula azul do Viagra.

O que não é comum, porém, é, após ingerirem doses cavalares do remédio, que homens entrem nus em um aeroporto e ‘toquem o terror’ no estabelecimento.

Foi o que aconteceu com o norte-americano Steve Cho, de 27 anos.

Durante uma ‘overdose’ de Viagra, ele foi ao Aeroporto Internacional de Phuket, na Tailândia, pelado e ‘armado’, com o pênis ereto, causando a maior confusão – há relatos até de que Steve teria atirado as próprias fezes em pessoas que passavam pelo aeroporto enquanto berrava coisas ‘‘sem sentido’’.

As informações foram publicadas pelo jornal britânico Metro.

Seis seguranças foram necessários para deter o dopado, mas só depois de ele ter danificado diversos produtos de lojas e ter importunado quem estava no aeroporto.
Uma das testemunhas do fato, ouvida pelo Metro, afirmou que a cena foi “a coisa mais bizarra e assustadora” que ela já presenciou em vida. “Fiquei longe do homem, caso ele atacasse alguém”, afirmou. Em nota, a administração do aeroporto afirmou que “para controlar a situação e prevenir situações perigosas que poderiam vir a acontecer com outros passageiros, nossos seguranças tiveram que prender o homem”, mas também afirmaram que “ele aceitou a responsabilidade de pagar por qualquer dano que tenha causado” e que “os seguranças não machucaram o homem e mantiveram estritamente o código de conduta”.
Steve Cho admitiu o uso excessivo da droga, foi levado à Estação Policial de Saku e, posteriormente, encaminhado a um hospital para exames e testes psiquiátricos.