TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na web

Internautas comentam versão 2018 do Galo da Madrugada: “Está embrulhado em papel de presente”

“Deveriam voltar com o cara antigo. Ele sim sabia fazer os galos”, escreveu um rapaz.

Por Redação Publicado em
GALO 2018 JC IMAGEM
A imagem foi desenhada pelo cenógrafo Walther Holmes. A imagem foi desenhada pelo cenógrafo Walther Holmes. Fotos: Arnaldo Carvalho / JC Imagem

A expectativa dos foliões para ver a versão 2018 do Galo da Madrugada segue rendendo diversos comentários nas redes sociais. Com o atraso para a montagem da alegoria mais famosa do carnaval pernambucano, os fãs expressam – a todo momento - suas opiniões. Já nas primeiras horas desta sexta-feira (9) era possível ver a estrutura do corpo e desde aí, comentários negativos a respeito da aparência surgiam.

Bruna Marquezine posta foto ‘dando dedo’ e seguidores repreendem: “Ridícula”

Deveriam voltar com o cara antigo. Ele sim sabia fazer os galos”, escreveu um rapaz. “O galo foi embrulhado com papel de presente”, publicou uma menina. “Está muito satisfeito n, acho que ele tá com raiva da crise!”, completou outra.

É tradição no Recife que a alegoria fique pronta desde as primeiras horas da manhã na sexta-feira de carnaval. A partir daí, foliões visitam o ‘Galo Gigante’, localizado na Ponte Duarte Coelho, no centro da cidade, e são recebidos ao som de muito frevo. Entretanto, devido as fortes chuvas que caíram na cidade deste a última quinta-feira (8), a montagem foi interrompida em alguns instantes.

Preços das fantasias de Carnaval pode ter diferença de até 250%

Veja o que abre e fecha no período de Carnaval em João Pessoa

Está demorando demais”, comentou uma internauta. “Será que foi a crise?”, especulou outro. A ansiedade literalmente foi expressada pelos foliões. Por outro lado, também há quem se agrada com o desenho. "Comparado ao ano passado, esse tá lindo", expressou um rapaz. "Tá bonito", disse outra.

Homem apresenta CNH com dados do ator Antônio Fagundes e tem prisão decretada

A previsão da organização é de que a escultura esteja pronta no fim da tarde desta sexta-feira marcada por muita festa no Recife. O 41º desfile do bloco acontece neste sábado (10) a partir das 9h. Este ano, a imagem foi desenhada pelo cenógrafo Walther Holmes. As cores da alegoria fazem alusão a decoração do carnaval da cidade.


Veja alguns comentários:

Foto: Reprodução Instagram / Montagem T5


Relacionadas