TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fatalidade

Cantor Gospel sofre descarga elétrica e morre no palco antes de apresentação

Recém casado com Silvia Fernandes, Danilo Alves Varandas não deixa filhos

Por Redação Publicado em
Microfone1

O cantor gospel Danilo Alves Varandas, 24, morreu eletrocutado dentro da igreja Assembleia de Deus, na cidade Jaú do Tocantins (TO), na última sexta-feira (8). Danilo, que também era operador de som, montava o equipamento quando sofreu um choque minutos antes de iniciar o culto.

O sonoplasta e cantor evangélico participava da abertura do Congresso de Jovens das Assembleias de Deus no estado. Ao Portal UOL, a Polícia Militar da cidade informou que o acidente aconteceu quando a igreja estava lotada. Às 19h30, um barulho chamou a atenção dos fiéis.

Varandas concluía os ajustes da mesa quando caiu de repente. Um homem notou a descarga elétrica e puxou o fio da tomada. O rapaz foi levado às pressas para o hospital de Gurupi, mas morreu a caminho.

O cantor, que também era funcionário público, vivia em São Valério da Natividade, a 188 km de Jaú do Tocantins - 375 km distante da capital, Palmas. Ele tinha feito a viagem apenas para participar das comemorações.

Procurados pelo Portal UOL, os donos da igreja, o pastor Josafá Gonçalves de Oliveira e a pastora Dinalva Campos, não responderam até o fechamento da reportagem. O pastor cancelou um evento no final de semana para apoiar a família.

A pastora, por sua vez, lamentou o ocorrido em uma rede social: "O que dizer nessa hora tão difícil? Tenho como filho, mas Deus quis assim colher no dia da festa quem sou eu pra contender com Deus? Posso dizer assim como Jo falou 'Deus deu Deus tomou'. Bendito seja o nome do Senhor... Que Deus conforte os nossos corações porque está em pedaços."

Recém casado com Silvia Fernandes, Danilo Alves Varandas não deixa filhos.


Relacionadas