TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Criatividade

Mãe emoldura ‘obra de arte’ desenhada por filho na parede da sala

Ela transformou a travessura do filho de 6 anos em um belo quadro.

Por Redação Publicado em
OBRA DE ARTE
Foto: Reprodução/Internet

Pense numa fase linda que é quando os pequenos estão em desenvolvimento e descobrindo o mundo. Mas junto com essa etapa da vida vem também as trelas. A que podemos chamar de ‘fase universal’ são as famosas pinturas na parede. Os danadinhos pensam que tudo é papel e transformam tudo em obra de arte.

Para a canadense Kim Massicote isso não foi um problema, ela transformou a travessura do filho de 6 anos em um belo quadro.

Mais do que um quadro, a moradora de Toronto emoldurou o desenho da casinha feito pelo filho. Assim como nas exposições de arte, a obra foi identificada com os dados e, claro, com o seu título: “Casa Interrompida”. “Marcador sobre tinta látex”. “Um presente surpresa para seus pais”.

Eric Massicote, o marido de Kim, publicou a história no Twitter, na segunda-feira (13). A publicação já passou das 125 mil compartilhamentos e 310 mil curtidas. “Seus filhos vão fazer coisas que não deviam. O que vai ajudar é se você casar com alguém com senso de humor”, escreveu o homem na legenda.

Veja:

Your kids are going to do things they shouldn’t. It helps if you married someone with a sense of humour. pic.twitter.com/VVTstejBJO

— Eric Massicotte (@DrMassicotte) 14 de novembro de 2017

Com informações de O Viral.



Relacionadas