TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Estrela da série Two And a Half Men é acusado de abusar sexualmente de outro ator

O fato teria acontecido em 1986, durante a gravação do filme “A Inocência do Primeiro Amor”

Por Redação T5 Publicado em
Charlie sheen
Charlie Sheen foi o protagonista da série Two And a Half Men, famoso sitcom americano. Charlie Sheen foi o protagonista da série Two And a Half Men, famoso sitcom americano. Foto: Reprodução/Internet

O ator americano Charlie Sheen, que estrelou a famosa série de comédia Two And a Half Men na última década, já é conhecido por se envolver em polêmicas durante sua carreira. E agora ele está sendo acusado de abusar sexualmente do ator já falecido Corey Haim, quando este tinha apenas 13 anos.

O fato teria acontecido em 1986, durante a gravação do filme “A Inocência do Primeiro Amor”, e Charlie tinha 19 anos de idade. As informações são da revista National Enquirer, que revela ainda que Haim havia dito ter feito sexo com Sheen após fumarem maconha.

A revista também conta que, Corey Feldman, amigo íntimo de Haim, citou o caso em seu livro Coreyography: A Memoir. "Em algum momento durante a filmagem, ele explicou que um homem adulto o convenceu de que era perfeitamente normal que os homens mais velhos e os meninos mais jovens da empresa tivessem relações sexuais", diz o livro.

A National Enquirer afirmou que Corey Haim tinha contado a história a diversas pessoas antes de falecer em 2010, vítima de pneumonia.



Relacionadas