TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desejo atendido

Noiva realiza sonho de chegar ao casamento em viatura da PM

O caso inusitado teve direito a sirene e giroflex ligados.

Por Redação T5 Publicado em
Noiva casamento

Uma noiva apaixonada pela Polícia Militar resolveu realizar um sonho antigo e, neste domingo (22), chegou ao local de seu casamento escoltada por policiais e dentro de uma viatura da corporação do Rio Grande do Norte. O caso inusitado, que teve direito a sirene e giroflex ligados, ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. De acordo com o Portal G1, Érica Constantino, estudante de Enfermagem de 26 anos, sempre sonhou em ser policial, o que não aconteceu.

"Eu tinha um sonho, desde a infância, de ser policial. Como não concretizei, pedi ao comando da PM, e eles atenderam ao meu pedido", explicou a noiva à publicação. "Sempre achei muito bonito ver mulheres fardadas e considero um importante serviço à sociedade", completou.

A autorização

Para conseguir chegar ao local da cerimônia, uma chácara para eventos do tipo, Érica enviou a solicitação ao Comando da PM, em Natal, cerca de três dias antes do casamento. A viatura usada no momento da chegada da noiva foi a do comandante do Policiamento Metropolitano da capital potiguar e que, segundo o próprio, não comprometeu ou desfalcou o policiamento ostensivo da região. "A gente vê, em um gesto como esse, a valorização do trabalho da Polícia Militar", disse o coronel Zacarias Mendonça.

Os militares que levaram a noiva contaram que se sentiram homenageados com a ação dela, que acredita que ainda pode realizar o sonho de ser policial. Érica se prepara para um concurso para a Polícia Militar do RN, com edital previsto para ser aberto até o fim do ano.

Já o noivo, o chef de cozinha Gerivaldo Constantino, sabia da ideia inusitada da mulher, mas não acreditava que ela teria coragem de chegar no carro da PM.

JCOnline



Relacionadas