TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
ao vivo

TV Tambaú/SBT transmite Chelsea x Benfica pela Champions nesta terça (30)

Partida acontece às 15h45, no Stamford Bridge

Por Redação T5 Publicado em
PORTAL 2 CHELSE Ax BENFICA
Narração do jogo fica por conta de Tiago Leifert

A TV Tambaú/SBT transmite, nesta terça-feira (30), o confronto entre Chelsea e Benfica, válido pela fase de grupos da UEFA Champions League. O jogo será realizado no Estádio Stamford Bridge, em Londres, às 15h45, com narração de Tiago Leifert.

O Chelsea chega pressionado após perder por 3 a 1 para o Bayern de Munique na estreia da competição. Nos últimos três jogos disputados, os Blues venceram apenas um, sendo o mais recente uma derrota para o Brighton por 3 a 1, pela sexta rodada da Premier League. A equipe precisa reagir para conquistar sua primeira vitória na Champions.

O Benfica, por sua vez, vive um momento melhor. Apesar da derrota para o Qarabag na primeira rodada da Liga dos Campeões, o time português venceu dois dos últimos três compromissos no Campeonato Português e chega ao duelo em busca da recuperação na competição continental.

A partida promete equilíbrio, com os ingleses tentando retomar a confiança e os portugueses em busca de somar os primeiros pontos fora de casa.



Relacionadas

Mais Lidas