TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Semifinais do Paraibano são definidas; veja resultados deste sábado (16)

Cinco jogos do Campeonato Paraibano aconteceram neste sábado (16)

Por Redação Publicado em
Bola do paraibano
Veja resultado dos jogos do Campeonato Paraibano (Foto: Cristiano Sacramento/RTC)

Este sábado (16) foi movimentado para o futebol paraibano. Cinco jogos aconteceram do Litoral ao Sertão e terminaram com resultado positivo para o Treze, Atlético-PB, CSP e Serra Branca. Sousa e Pombal empataram e Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e São Paulo Crystal foram derrotados.

Veja o resultados dos jogos:

Treze e Campinense - o Galo venceu a raposa por 3 a 0, com dois gols de Thiaguinho e um de Edmundo. Com o resultado, o Treze vai encarar o Sousa nas semifinais.

Botafogo-PB e Atético-PB - já rebaixado, o Trovão Azul derrotou o Belo por 3 a 0. Com isso, o Botafogo-PB caiu uma posição e pegará o Serra na semifinal.

CSP e Nacional de Patos - de virada, o Tigre venceu por 2 a 1. No entanto, o resultado não foi suficiente para o CSP entrar no G-4. Assim, os dois times deram adeus ao campeonato.

Serra Branca e São Paulo Crystal - o Carcará do Cariri venceu o São Paulo Crystal por 3 a 0 e, pela primeira vez, se classificou para as semifinais do Campeonato Paraibano. O Serra Branca vai encarar o Bootafogo-PB na próxima fase.

Sousa e Pombal - os times terminaram empatados em 1 a 1. O resultado assegurou a classificação do Dinossauro para as semifinais, onde encara o Treze.


Relacionadas