TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
contratação

Cruzeiro contrata sobrinho-neto de Ariano Suassuna como atacante

O jovem talento usou suas redes sociais, mais precisamente o Instagram, para se despedir do Náutico

Por Carlos Rocha Publicado em
Cruzeiro contrata sobrinho-neto de Ariano Suassuna como atacante
Cruzeiro contrata sobrinho-neto de Ariano Suassuna como atacante (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Cruzeiro Futebol Clube anunciou a contratação do atacante Caio Suassuna, que se destacou atuando pelo Náutico no Campeonato Pernambucano Sub-17. O jogador, que é sobrinho-neto do renomado escritor Ariano Suassuna, já está em Belo Horizonte, onde formalizou seu compromisso com o clube mineiro.

Caio Suassuna, com um total de nove gols, encerrou o Estadual como artilheiro do Náutico. O Campeonato culminou com o título do Sport sobre o Náutico no último sábado (4). O acerto do atleta com o Cruzeiro foi primeiramente noticiado pelo portal "NE45".

O jovem talento usou suas redes sociais, mais precisamente o Instagram, para se despedir do clube pernambucano. Em uma postagem, ele expressou sua gratidão e emoção por sua passagem no Náutico.

O vice-presidente de futebol, Léo Portela, esclareceu que o atleta não tinha vínculo contratual com o clube pernambucano. "Ele é um jogador amador e não possuía contrato com o Náutico", confirmou Portela em contato com a imprensa na semana passada.

A chegada do jogador ao time mineiro é aguardada com grande expectativa, e a torcida celeste espera ver seu desempenho nos gramados em breve.

Leia também:


Relacionadas