TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
JOGADOR SE DEFENDE

Antony diz que agressões relatadas pela ex-namorada não aconteceram

Jogador falou com exclusividade ao Fofocalizando e se defendeu das acusações feitas pela ex-namorada

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Jogador falou com exclusividade ao Fofocalizando
Jogador falou com exclusividade ao Fofocalizando (Foto: Marco Galvão/CBF)

Antony conversou com exclusividade com o Fofocalizando nesta sexta-feira (08) e se defendeu das acusações de agressão feitas pela ex-namorada.

O atacante do Manchester United da Inglaterra disse que o soco no peito que teria deslocado a prótese de silicone de Gabriela Cavalin não aconteceu. O atacante garante que a troca da prótese já havia sido recomendada pelos médicos em 2020, período anterior ao relacionamento deles.

Quando questionado por Chris Flores sobre um novo episódio de agressão relatado por Gabriela, que teria resultado em um corte no dedo dela com uma taça, Antony contou que na ocasião os dois estavam em um churrasco com amigos e que a moça havia bebido bastante e que o corte aconteceu no momento em que ele puxou a taça tentado fazê-la parar de beber.

"Minha mãe estava presente. Jamais eu vou jogar uma taça na cara de uma mulher, e de ninguém, nunca", garantiu.

Por fim, ele negou que tenha confiscado o passaporte da ex-namorada. Gabriela Carvalin morou com Antony na Holanda, onde ele defendeu o Ajax, e na Inglaterra, mas já retornou ao Brasil após dois anos de relacionamento.

Antony esteve na Copa do Mundo do Catar, em 2022. O atacante chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira que enfrentou a Bolívia, nesta sexta-feira (8), pela primeira partida das Eliminatórias, mas foi desconvocado pelo técnico Fernando Diniz.

Clube se pronuncia

O Manchester United se manifestou publicamente na quarta-feira (06), sobre o caso. Em nota, os Red Devils reconheceram as acusações contra o jogador e se colocaram à disposição das autoridades.

"O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações.

Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso."

Leia também:


Relacionadas