TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
1ª do Nordeste

Paraíba terá escolinha de futebol do Paris Saint-Germain; saiba mais

Essa é a primeira escolinha do clube francês no Nordeste do Brasil

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraíba terá 1ª escolinha de futebol do Paris Saint-Germain do Nordeste
Paraíba terá 1ª escolinha de futebol do Paris Saint-Germain do Nordeste (Foto: Divulgação)

O Paris Saint-Germain (PSG) está expandindo sua presença no Brasil com a inauguração da primeira Paris Saint-Germain Academy na região Nordeste do país, especificamente em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. A escolinha de futebol do PSG oferecerá treinamento para meninos e meninas de 4 a 19 anos, trazendo para a região o renomado método de formação utilizado pelo clube francês em todas as suas categorias de base.

A escola, que será inaugurada no próximo sábado, 23 de setembro, está localizada em Intermares e, segundo um dos sócios, oferecerá uma estrutura completa para a prática esportiva, incluindo dois campos Society oficiais, um sports bar, dois salões de festa, recepção e sala de reuniões.

O sócio fundador das escolinhas do PSG no Brasil, François Marot, compartilhou sua satisfação com a abertura desta unidade na Paraíba e enfatizou o desejo de trazer a metodologia de treinamento de classe mundial para a região. Ele destacou que o PSG buscava essa oportunidade há vários anos e finalmente encontrou o local adequado para estabelecer a academia.

"Queríamos abrir na Paraíba há alguns anos, mas não encontrávamos ponto ou candidato a franqueado que atendesse nosso padrão. Finalmente encontramos um excelente local", afirmou François Marot.

Embora a inauguração oficial esteja marcada para este sábado (23), as atividades na Paris Saint-Germain Academy em Cabedelo terão início no dia 2 de outubro. As inscrições estão abertas para jovens interessados em aprimorar suas habilidades no futebol e experimentar o método de formação de um dos clubes mais prestigiados do mundo. A escolinha será localizada na avenida Oceano Atlântico, 1592.

Leia também:


Relacionadas