TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Torcidas liberadas

Campinense recebe o Santa Cruz por último suspiro no Brasilerão

Em caso de derrota, a Raposa estará eliminada da Série D.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Bola rola no estádio Amigão, em Campina Grande
Bola rola no estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Divulgação)

É hoje! Campinense e Santa Cruz de enfrentam no estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h. Para seguir com chances de classificação, o time paraibano precisa vencer. Caso o resultado seja outro, além da eliminação na competição, o Campinense ficará sem calendário nacional em 2024.

No jogo de ida, o Santa venceu a Raposa por 1 a 0 no estádio do Arruda. O confronto foi marcado por muita confusão, reclamações com relação a arbitragem e a expulsão do então técnico Luan Carlos. A partida, inclusive, reedita a final da Copa do Nordeste de 2016 - quando o Santa foi campeão diante da Raposa em pleno Amigão.

Na Série D deste ano, o Campinense é o atual vice-lanterna do Grupo 3. A Raposa tem 12 pontos. Já o Santa saiu do G-4 com  os resultados desta rodada.

O Rubro-Negro deve ser escalado da seguinte forma: Gabriel Félix, Júlio Ferrari, Fredson, Sobral e mais um atleta - vale lembrar que os dois jogadores da posição deixaram o elenco semana passada; Memo, Guilherme Escuro e Mauri; Fabinho, Matheus Lagoa e Gilvan.

Torcidas liberadas

O pedido da Polícia Militar (PM) em ter torcida única na partida foi negado pela justiça desportiva. Desta forma, torcedores de Campinense e Santa Cruz poderão acompanhar a partida em setores distintos.

Leia mais:

Leia mais:


Relacionadas