sexta-feira, 18 de setembro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

SBT contrata Téo José, Mauro Beting e ex-jogadores da seleção para Libertadores

O SBT divulgou uma nota no começo da noite desta segunda-feira (14) informando as contratações

Por Carlos Rocha

21h15 - Atualizado 14/09/2020 às 21h07

Além da contratação de Téo José, até 2022, para narrar as transmissões da libertadores da América, o SBT fez outros investimentos em elenco.

Um outro narrador que foi contratado pela emissora foi Luiz Alano. Ele foi da afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, a RBS. Outra contratação que deve ser anunciada em breve é a documentarista Mauro Beting.

O SBT divulgou uma nota no começo da noite desta segunda-feira (14) na qual diz que dois jogadores da seleção brasileira de futebol também atuarão como comentaristas. Os nomes anunciados são Ricardo Rocha e Mauro Galvão.

Confira a nota!

A assessoria de comunicação informa que Téo José acaba de assinar com o SBT para ser o narrador oficial da emissora. A Copa Libertadores da América começará a ser exibida em rede nacional pelo canal a partir desta quarta-feira (16), a partir das 21h30, com o jogo 'Bolívar x Palmeiras' com Téo José, e os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida 'Universidad Católica x Grêmio', que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa; Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirma Téo José.

João Pessoa tem 80 vagas de trabalho a partir desta segunda (14)

Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa

Leia mais: IFPB abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.