domingo, 25 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Campinense denuncia golpe em nome do clube para extorquir aspirantes a jogador

De acordo com a direção do time, um número com DDD 73 (Bahia) estaria aliciando aspirantes a jogadores de futebol com a intenção de extorquir

Por Carlos Rocha

21h45 - Atualizado 21/08/2020 às 21h50

Uma nota enviada à imprensa pelo Campinense trouxe à tona, na noite desta sexta-feira (21), uma denúncia de um golpe usando o nome do clube. De acordo com a direção do time, um número com DDD 73 (Bahia) estaria aliciando aspirantes a jogadores de futebol com a intenção de extorquir.

Paraíba gera saldo positivo de 1.211 empregos com carteira assinada em julho, aponta Caged

Na nota, o clube alertou que trabalha de forma extremamente profissional, honesta e em parceria com a FDA SPORTS, empresa que gerencia o Departamento de Futebol do clube, e que qualquer contato que envolva questões contratuais são realizadas entre o Presidente Paulo Gervany e Fagner Marcos, Diretor da FDA SPOSTS.

Operação com mais de 80 policiais é realizada no Litoral Sul da Paraíba; veja

Confira a nota na íntegra

O Campinense Clube vem por meio desta nota esclarecer aos seus torcedores, imprensa, e público em geral, que o seu nome está sendo utilizado de forma ILEGAL, na tentativa de golpe referente à negociação de jogadores.

O golpista se passa por representante  do clube, pedindo recursos e enganando possíveis vítimas. O contato é feito através do DDD (73), sendo utilizadas fotos de temporadas passadas e atuais.

Colégio agrícola da UFPB oferta 150 vagas para cursos EAD; confira

Nos prints que a diretoria teve acesso, o criminoso oferece várias vantagens as vítimas, aliciando-os com promessas de uma integração imediata ao elenco profissional do Campinense.

O Campinense Clube, através do seu Presidente Executivo, Paulo Gervany, enfatiza que trabalha de forma extremamente profissional, honesta e em parceria com a FDA SPORTS, empresa que gerencia o Departamento de Futebol do clube, e que qualquer contato que envolva questões contratuais são realizadas entre o Presidente Paulo Gervany e Fagner Marcos, Diretor da FDA SPOSTS.

Tomaremos as medidas necessárias através do nosso Departamento jurídico para coibir estas fraudes.

Leia também: Faculdade oferece 10 vagas para assistente administrativo em João Pessoa; saiba mais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.