sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Inter de Milão derrota Bayer Leverkusen e avança à semifinal da Liga Europa

O adversário do time italiano sairá do duelo entre Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Basel, da Suíça, em Gelsenkirchen

Por Carlos Rocha

19h45 - Atualizado 10/08/2020 às 21h27

Em busca de um título na temporada 2019/2020 – foi vice no Campeonato Italiano e caiu nas semifinais da Copa da Itália -, a Inter de Milão mostrou força nesta segunda-feira (10) ao avançar às semifinais da Liga Europa. Com bom futebol, especialmente no primeiro tempo, a equipe italiana derrotou o Bayer Leverkusen, da Alemanha por 2 x 1, na Merkur Spiel-Arena, na cidade de Dusseldorf, em solo alemão.

Jogar na Alemanha, que recebe as fases decisivas da Liga Europa, tem dado sorte para a Inter de Milão recentemente. Na semana passada, também em partida única pela fase de oitavas de final, em Gelsenkirchen, a equipe italiana ganhou do Getafe, da Espanha, por 2 x 0.

Temperatura de café servido em João Pessoa pode causar câncer, diz estudo da UFPB

Nas semifinais, a Inter de Milão conhecerá nesta terça-feira quem será o seu adversário. Ele sairá do duelo entre Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Basel, da Suíça, em Gelsenkirchen. O confronto que definirá um dos representantes da final no próximo dia 23, em Colônia, será na segunda-feira em Dusseldorf.

Para derrotar o Bayer Leverkusen, o time de Milão contou com os gols de Barella e de Lukaku. O centroavante belga alcançou um recorde relevante ao marcar o segundo da Inter de Milão. O atleta marcou em nove jogos consecutivos da Liga Europa, um recorde da competição.

João Pessoa não tem previsão para novas flexibilizações em agosto

Pela Inter de Milão, Lukaku marcou nas quatro partidas que disputou pela equipe até o momento – Ludogorets Razgrad, da Bulgária (duas vezes), Getafe e Bayer Leverkusen. Os outros gols foram marcados quando o belga estava no Everton, da Inglaterra, que disputou a Liga Europa na temporada 2014/2015.

Contando todas as edições de Liga Europa que disputou desde o período em que estava no Anderlecht, da Bélgica, Lukaku tem 17 gols em 31 jogos. Com a camisa da Inter de Milão nesta temporada são 31 gols em 49 jogos, incluindo quatro pela competição continental.

Confira mais detalhes da partida no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também: Defensoria Pública da PB abre 38 vagas para contratação temporária; confira

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.