terça-feira, 27 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Confira os jogos da 1ª rodada da Série C; Botafogo-PB e Treze estreiam neste domingo (9)

Neste sábado (8), cinco partidas abrem a primeira rodada da competição. A Série C só termina em janeiro de 2021

Por Redação Portal T5

09h48 - Atualizado 08/08/2020 às 09h53
Foto: Reprodução / Internet

Quem estava ansioso pelo retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro Série C pode comemorar! Neste sábado (8), cinco partidas abrem a primeira rodada da competição.

No Grupo A, o primeiro jogo é entre Paysandu e Santa Cruz. A partida começa às 17h, no Estádio Curuzu, em Belém. O segundo jogo deste sábado do Grupo A será entre Manaus e Vila Nova, na Arena da Amazônia. A partida tem início às 19h.

Já neste domingo (9) dois times paraibanos estreiam na competição no Grupo A, são eles: Botafogo e Treze. Além dos jogos envolvendo equipes paraibanas, mais uma partida está prevista, totalizando três jogos para este domingo.

O Treze, que está na final do Campeonato Paraibano, enfrenta o Imperatriz, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida começa às 16h.

Já o Botafogo-PB, que vem de uma eliminação na semifinal do estadual para o Galo da Borborema, vai ter como adversário de estreia na Série C, o time do Ferroviário. O jogo tem início às 20h, na Arena Castelão. Ainda neste domingo (9), o time do Jacuipense enfrenta o Remo, no Estádio Valfredão, às 18h.

Já no Grupo B, três partidas vão acontecer neste sábado (8). O primeiro jogo é entre São José-RS e São Bento, no Estádio Hélio Dourado, no Rio Grande do Sul, às 15h, do Grupo B. Em seguida, às 16h, Ituano e Tombense se enfrentam, no Estádio José Liberatti, em São Paulo, às 16h. Fechando a programação do Grupo B, Brusque e Ypiranga se enfrentam, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 17h.

Além da Série C, o Campeonato Brasileiro da Série A também conta com jogos neste sábado e domingo de estreia.

Leia também:

Danieze Santiago, Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Marília Mendonça são atrações das lives deste sábado (8); confira

Banho de mar e visitação ao pôr do sol do Jacaré, em Cabedelo, estão autorizados a partir deste sábado (8)