segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Final do campeonato carioca, entre Flamengo e Fluminense, terá transmissão do SBT

A emissora de Silvio Santos deve transmitir o segundo jogo da final na próxima quarta-feira (15), segundo Flávio Ricco

Por Carlos Rocha

23h15 - Atualizado 10/07/2020 às 23h41

Uma notícia que saiu na noite desta sexta-feira (10), na coluna do jornalista Flávio Ricco, animou o coração dos torcedores dos clubes cariocas Flamengo e Fluminense. O clássico pela final do campeonato carioca será transmitido pelo SBT.

A emissora de Silvio Santos deve transmitir o segundo jogo da final, previsto para a quarta-feira (15). O primeiro jogo acontece neste domingo (12) e deve ser transmitido na FluTV.

"Está tudo combinado e conversado, só falta mesmo assinar o contrato", disse um dos diretores do SBT para a coluna de Ricco. Segundo o jornalista, o que se sabe é que a negociação evoluiu na tarde desta sexta-feira (10) e já de noite o martelo foi batido.

O narrador escalado pela emissora paulista seria Téo José, caso seja liberado pelo Fox Sports. Segundo Ricco, a transmissão será em rede nacional e todas as retransmissoras e afiliadas já foram comunicadas.

Nos últimos anos o SBT está se tornando referência no Nordeste quando o assunto é futebol. As emissoras que integram o SBT Nordeste transmitem a Copa do Nordeste desde 2018.