sábado, 19 de setembro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Retomada do Paraibano: jogadores e pessoal de apoio de João Pessoa começam a ser testados e vacinados

Além dos testes, os atletas também tomaram a vacina contra o vírus H1N1, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF)

Por Carlos Rocha

13h30 - Atualizado 03/07/2020 às 17h06
Foto: Divulgação/FPF

Jogadores de alguns clubes paraibanos já começaram passar pelos testes de Covid-19 na manhã desta sexta-feira (3). Além dos testes, os atletas também tomaram a vacina contra o vírus H1N1. Tudo ocorreu na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Pacote "misterioso" volta a aparecer em praia da Grande João Pessoa

O diretor executivo da FPF, Otamar Batista de Almeida, deu detalhes sobre a ação, que é uma parceria com as secretarias de saúde. Ele afirmou que, a princípio, os clubes de João Pessoa,

"Nosso objetivo é testar todas as pessoas que estão envolvidas na retomada do campeonato paraibano. Em parceria com a Secretaria de Saúde do município na manhã de hoje nós estamos testando os times da capital, que são Auto Esporte, Botafogo-PB e CSP, como também todo pessoal de apoio que trabalha no jogos", disse.

Esposa de Doria e Val Marchiori revoltam web ao afirmar que pessoas gostam de morar nas ruas

Colaboradores, comissão técnica e também os funcionários da FPF estão passando pelo processo de testagem, bem como os que estão envolvidos na retomada do torneio, previsto para o próximo dia 18 de Julho.

Leia também: Mulher passa mal, é socorrida e dá a luz sem saber que estava grávida, na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.