sexta-feira, 04 de dezembro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Campinense reforça elenco para retorno do Paraibano

Contratações foram anunciadas neste fim de semana

Por Redação Portal T5

20h22 - Atualizado 21/06/2020 às 20h30
Foto: Arquivo/Divulgação

Às vésperas do retorno do Campeonato Paraibano, o Departamento de Futebol do Campinense anunciou a contratação do volante Caio Breno como mais novo reforço rubro-negro para a sequência da temporada.

Com  26 anos, Caio tem passagens pelo Vitória da Conquista-BA, Hercílio Luz-SC e CSE-AL. Seu último clube foi o ASA-AL. O atleta deve chegar a Campina Grande, no Agreste da Paraíba, nos próximos dias, quando deve ser iniciado o protocolo médico de segurança em todos os atletas, comissão técnica e funcionários.

Também foi divulgada a contratação do meia ofensivo Alaor. O jovem de 24 anos tem passagens pelo Luverdense-MT, Vila Nova-GO, Rio Claro-SP e XV de Jaú-SP. Seu último clube foi o Pouso Alegre-MG.

O novo zagueiro da Raposa já é conhecido da torcida. Breno foi peça importante do elenco rubro-negro campeão paraibano em 2012, e esteve no grupo campeão Paraibano de 2015.

O artilheiro Reinaldo também está de volta ao Campinense, após boa passagem na temporada 2017. Na época, o centroavante marcou 6 gols em 12+1 jogos.