segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Em jogo de cinco gols, Atlético-PB perde para o Afogados-PE

Time paraibano ainda teve um gol anulado.

Por Redação Portal T5

22h22
Confronto aconteceu no estádio Vianão
Confronto aconteceu no estádio Vianão Foto: Divulgação / Afogados-PE

Foi emocionante e ruim para o Trovão. O Atlético de Cajazeiras tentou bastante, mas ao apito do juiz amargou mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. Em confronto com o Afogados-PE, a equipe paraibana foi vencida pelo placar de 3 a 2. O jogo foi realizado em Afogados da Ingazeira, na noite desta quarta-feira (14).

O primeiro gol da partida foi anulado, o que seria o primeiro tento do time paraibano. Contudo, após isso, no segundo minuto Júnior Juazeiro marcou para os donos da casa após forte chute de Dennis - que bateu no travessão. Na sequência, o atacante Bruno ainda perdeu boas chances.

Na volta do intervalo, o Trovão foi pra cima e emparou os 10 minutos. Isso com direito a redenção de Bruno. Contudo, aos 14 foi a vez do Afogados. Thomas, de cabeça, deixou o time pernambucano na frente novamente.

O Atlético buscou e encontrou a felicidade aos 34, com Bruno. Chute fraco e suficiente pra vencer o goleiro adversário. 2 a 2. Contudo, o Afogados não se rendeu e Júnior Mandacaru fez a festa dos donos da casa aos 38. 3 a 2 e fim de jogo.

O Atlético volta a campo domingo (18), no estádio Perpetão. O adversário será o América-RN. A equipe estaciona no 6º lugar do grupo 3, com seis pontos.

Leia também: A Fazenda 12: barraco entre Jake e Bil pós formação da roça repercute na web

Suspeito é baleado durante suposta tentativa de assalto em João Pessoa