quarta-feira, 08 de julho de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Surto do coronavírus altera rotina do atacante Hulk na China

A Associação Chinesa de Futebol suspendeu partidas no país por tempo indeterminado.

Por Redação Portal T5

11h56
Hulk Paraíba
Hulk Paraíba Foto: Reprodução / Instagram

Ao Portal T5, a assessoria do jogador paraibano Hulk, que defende as cores do Shanghai SIPG FC, da China, afirmou que o surto do coronavírus constatado no país alterou a rotina do atacante e de seus companheiros. Até a última terça (28), o vírus havia matado 162 pessoas e contaminado outras 7.000.

A situação local fez com que o clube suspendesse todos os treinamentos até a próxima semana. Além disso, uma série de recomendações foram designadas ao elenco. Entre as determinações constam distância de aglomerações de pessoas e preferência pela permanência dentro de casa.

Nesta quinta-feira (30), a Associação Chinesa de Futebol comunicou que todas as partidas a serem disputadas no país estão suspensas por tempo indeterminado. Um total de 24 jogadores brasileiros que atuam na elite do futebol chinês.

O início da primeira divisão local estava marcado para 22 do próximo mês. Antes disso, o Shanghai estreia na Liga dos Campeões da AFC, principal torneio de futebol de clubes da Ásia. Os três jogos iniciais contra Ulsan (Coreia do Sul), Perth (Austália) e FC Tokio (Japão) acontecerão fora de casa.