quinta-feira, 09 de julho de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Botafogo-PB estreia bem no Paraibano vence o SP Crystal por 2 a 0

O tricampeão paraibano venceu por 2 a 0 com gols de Cássio e Luís Gustavo

Por Carlos Rocha

23h23
Foto: Cristiano Sacramento/ RTC

O Botafogo-PB estreou no campeonato paraibano 2020 com vitória. A partida foi contra o São Paulo Crystal na noite desta terça-feira (21) no estádio Almeidão, em João Pessoa. O tricampeão paraibano venceu por 2 a 0 com gols de Cássio e Luís Gustavo.

A partida foi tranquila para o belo, que garantiu gol logo aos 11 minutos da primeira parte do jogo, com Cássio. O São Paulo Crystal conseguiu estabilizar o jogo em algumas ocasiões, mas aos 38 minutos o belo marcou o segundo, com Luís Gustavo. O segundo tempo foi sem gols.

Com a vitória, o Botafogo-PB assume temporariamente a liderança do Grupo A. Com três pontos, o Belo está empatado com a Perilima, que venceu o Sousa por 2 a 1 no Amigão, em Campina Grande.

O Botafogo-PB agora vai estrear na Copa do Nordeste no próximo sábado (24), contra o América-RN, em Natal. O próximo desafio do Belo pelo Paraibano será na quarta-feira da próxima semana, dia 29, quando visita o Nacional de Patos no Sertão. Já o São Paulo Crystal encara o Treze na próxima segunda-feira (27), no Almeidão.