quinta-feira, 09 de julho de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

“Até segunda isso deve estar corrigido”, diz Sérgio Meira sobre situação no Almeidão

"Que o campeonato seja um sucesso” afirmou.

Por Redação Portal T5

18h16 - Atualizado 17/01/2020 às 18h24
Sérgio Meira
Sérgio Meira Foto: Divulgação

O assunto no treino do Botafogo-PB não poderia ser outro além do adiamento da primeira rodada do estadual 2020. Questionado sobre o assunto na tarde desta sexta-feira (17), o presidente do clube, Sérgio Meira, falou que a decisão da Federação Paraibana de Futebol (FPF) trata-se de uma condição necessária para que a torcida possa acompanhar o espetáculo das quatro linhas.

O jogo do Belo contra o São Paulo Crystal, previsto inicialmente para o domingo (19), foi adiado para terça-feira (21), às 20h15. Os demais confrontos da rodada também foram adiados por falta de laudos do Corpo de Bombeiros em cinco dos seis estádios onde os jogos devem acontecer.

Tentamos até os últimos instantes. Entendemos que existem essas pendências, e que precisam ser corrigidas pra que tudo ocorra na melhor condição para o torcedor, jogadores. Agora, sabemos que o jogo não será no domingo, e, sim, na terça-feira. Então, é encher a casa, trazer os torcedores e o Botafogo-PB fazer uma grande partida. Que o campeonato seja um sucesso” afirmou.

O cartola ainda apontou que os ajustes no Almeidão devem estar corrigidos – e com laudos entregues – até a próxima segunda-feira (20).

Certamente segunda-feira isso deve estar corrigido. Essa não é uma responsabilidade do Botafogo-PB, é do governo do estado. Os estádios pertencem ao governo. Logo, logo, deve estar tudo resolvido”, finalizou.

Saiba também: Vídeo em que piloto paraibano homenageia pais durante voo viraliza e emociona internautas

Cachorro fica preso em carro e buzina até o dono abrir a porta

Morre, aos 21 anos, a atriz que dublou a personagem Elsa de 'Frozen'

'Ex' de Harry quebra silêncio sobre decisão polêmica do príncipe

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.