TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Minas Gerais

Mascote de clube brasileiro pede desculpas após gesto machista

O caso aconteceu no último fim de semana durante uma partida em Minas Gerais.

Por Redação Publicado em
VOLTINHA
Cena repercutiu negativamente nas redes sociais Cena repercutiu negativamente nas redes sociais Foto: TV Globo Minas / Reprodução / Internet

Por meio das redes sociais, o Atlético-MG lançou nota onde aborda um pedido de desculpas feito pelo mascote do clube após o episódio envolvendo um ato machista do personagem com a zagueira Vitória Calhau.

O caso aconteceu no último fim de semana durante o jogo do Galo contra a Caldense pelo Campeonato Mineiro. O mascote fez a famosa ‘voltinha’ com a jogadora. O ato, no entanto, repercutiu de forma negativa nas redes sociais.

Leia, na íntegra, o que diz o texto:

"Comecei a escrever essa carta para vocês, atletas do Galo, mas percebi que é uma carta que precisa ser dirigida a toda sociedade. Sempre representei a alegria e jamais tive a intenção de constranger alguém, mas os tempos mudaram e, ainda bem que mudaram. Peço desculpas de coração, falo em reconhecer um erro, se arrepender e mudar. Não é da boca para fora, é porque realmente aprendi. Sei que aprendi de uma forma difícil, mas acredito que posso evoluir. E essa é uma grande oportunidade para que todos nós possamos melhorar e entender que o respeito está acima de tudo. Galo Doido".


Relacionadas