sábado, 07 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Futebol

Paraibano Victor Ferraz deve voltar ao Santos para confronto contra o Fortaleza

Tradicionalmente o técnico Jorge Sampaoli só revela a escalação para os próprios jogadores horas antes da partida.

Por Redação Portal T5

01h00 - Atualizado 24/08/2019 às 22h50
Victor Ferraz
Victor Ferraz Foto: Divulgação / Santos

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo (25), às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Jorge Sampaoli tem poucas dúvidas para escalar o time titular. Apesar de ser adepto do rodízio, o argentino tem diminuído a proporção de mudanças.

O lateral-direito Victor Ferraz, poupado da partida contra o Cruzeiro por causa de uma forte gripe, treinou normalmente durante a semana e deve voltar ao time. Sem Gustavo Henrique, expulso em Minas Gerais, o Santos deve voltar a escalar uma linha de quatro na defesa.

Outra mudança que pode aparecer na equipe titular é o meia Evandro. O jogador assimilou rápido a filosofia de Jorge Sampaoli, que classificou como fácil, e chegou a iniciar o jogo contra a raposa no último domingo, mas saiu logo no início, após a expulsão de Gustavo Henrique, para que o Peixe pudesse recompor a defesa.

Tradicionalmente o técnico Jorge Sampaoli só revela a escalação para os próprios jogadores horas antes da partida, o que deve se repetir neste fim de semana.

SANTOS 

Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro); Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha.

T.: Jorge Sampaoli

FORTALEZA 

Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

T.: Zé Ricardo

Estádio: Vila Belmiro, em Santos

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Leia mais: Às vésperas do início do tratamento contra o câncer, Heloísa Périssé promove comemoração

Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após filho se mudar para a Suíça

Prova criativa do Bake Off Brasil tem bolo de fenda neste sábado (24)

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!