Paraíba, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Futebol

Goleiro morre após fazer defesa de pênalti com o peito

Jogador tinha apenas 17 anos

Por Carlos Rocha

17h50 - Atualizado 11/07/2019 às 17h53

Durante uma partida de futebol na Argentina um jogador de apenas 17 anos morreu após defender um pênalti com o peito. A partida aconteceu durante a Liga Norteña. O goleiro Ramón Coronel, do Club Unión de Golondrina veio a óbito ainda no local.

De acordo com a agência Télam, ao defender uma penalidade com o peito , o jovem goleiro se levantou, comemorou a defesa e desmaiou em seguida. Ao perceber que o jovem não reagia, atletas de ambas as equipes correram para pedir ajuda.

Como não tinha ambulância no estádio, o pai do garoto levou o filho para o hospital, mas Ramón Coronel já chegou sem  vida. Em contato com a imprensa, Eduardo Coronel, pai do goleiro, reclamou da falta de estrutura na competição. “Não entendo como um jogo pode acontecer sem ambulância no local”, declarou.

O clube usou as redes sociais para lamentar a morte do atleta: "A liga do norte informa o falecimento do jogador Club Unión de Golondrina, Ramon Ismael Coronel (Piki). Nós acompanhamos a família e o clube nesse momento difícil. Os nossos sinceros sentimentos de pêsames".