Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Futebol

Clube da PB comunica afastamento de funcionário flagrado agredindo adolescente

As imagens mostram o homem dando uma gravata no jovem de 14 anos.

Por Redação Portal T5

11h25
O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança
O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança Foto: Reprodução / TV Borborema

Por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, a Desportiva Perilima oficializou o afastamento do funcionário flagrado agredindo um adolescente durante uma briga registrada na quadra de um condomínio que fica no bairro Jardim Paulistano, Zona Sul de Campina Grande, Agreste paraibano.

O caso foi registrado pelo circuito de segurança do local. As imagens mostram quando a partida de futsal é interrompida e um adolescente entra em conflito com outro garoto. A vítima tenta impedir e fica entre os dois. Neste momento, o homem identificado como funcionário do clube - que é pai do outro menino envolvido - dá uma gravata no jovem de 14 anos. Depois do golpe, ele ainda foi jogado no chão.

De antemão, gostaríamos de deixar claro que a nossa instituição não compactua com nenhum tipo de violência, física ou verbal, sendo veemente proibida a sua prática, seja ela por parte dos seus funcionários, atletas e/ou colaboradores”, diz um trecho da nota.

O comunicado é completado da seguinte forma “no intuito de zelar com a imagem do clube, bem como contribuir com a privacidade das investigações, comunicamos que o funcionário está temporariamente afastado das suas funções até que todo o processo seja apurado e finalizado. A Desportiva Perilima de Futebol segue de portas abertas aos amantes do esporte e aos jovens talentos que tem um sonho a realizar. Continuaremos exercendo um trabalho sério, com o objetivo de ajudar ao próximo, contribuindo com a formação do jovem cidadão”.

Confira na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Nota de Esclarecimento A Desportiva Perilima de Futebol vem por meio desta esclarecer e informar à sociedade, alguns fatos veiculados pela imprensa local nos últimos dias. De antemão, gostaríamos de deixar claro que a nossa instituição não compactua com nenhum tipo de violência, física ou verbal, sendo veemente proibida a sua prática, seja ela por parte dos seus funcionários, atletas e/ou colaboradores. A Desportiva Perilima construiu nos últimos 386 dias, uma imagem completamente positiva. Mostrando-se preocupada com o respeito ao próximo dentro e fora das quatros linhas. Tudo o que conquistamos nesse período ocorreu com muito esforço, respeito e cordialidade. Os jovens que praticam atividade física em nossa instituição são orientados com o objetivo de alcançarem o sonho de se tornarem verdadeiros atletas e, em paralelo à parte técnica contribuímos com a formação do cidadão, responsabilidade ímpar, pois os pais e/ou responsáveis depositam em nós, toda a confiança na criação, educação e formação de seus futuros craques. O fato exposto nas matérias se deu em um ambiente particular do funcionário, o que isenta totalmente a nossa responsabilidade sobre o ocorrido. Em tempo, ressaltamos que o comportamento do mesmo funcionário, durante os seus préstimos à casa sempre foi respeitoso, cordial e exemplar, não constando nada que o desabone. De toda forma, no intuito de zelar com a imagem do clube, bem como contribuir com a privacidade das investigações, comunicamos que o funcionário está temporariamente afastado das suas funções até que todo o processo seja apurado e finalizado. A Desportiva Perilima de Futebol segue de portas abertas aos amantes do esporte e aos jovens talentos que tem um sonho a realizar. Continuaremos exercendo um trabalho sério, com o objetivo de ajudar ao próximo, contribuindo com a formação do jovem cidadão. DESPORTIVA PERILIMA DE FUTEBOL

Uma publicação compartilhada por Desportiva Perilima (@desportivaperilima) em

Leia mais: Entenda o significado da imagem na chuteira de Marta

Acesse nosso hotsite e saiba tudo sobre as festas juninas

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!