Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Futebol

"Cedo demais para pensar em retorno", diz técnico do PSG, sobre Neymar

Por Redação Portal T5

08h16

Sem atuar desde janeiro, Neymar segue em seu processo de recuperação da lesão no pé direito. Com o Paris Saint-Germain enfrentando o Toulouse no domingo (31), o técnico Thomas Tuchel novamente não poderá contar com o astro brasileiro. Questionado sobre a ausência de Neymar, o treinador foi categórico e mostrou que ainda não pensa no retorno do camisa 10.

"Não tenho atualizações, exceto que ele se sente bem, não tem dores. Mas é cedo demais para pensar em seu retorno. Nós devemos ser pacientes. É muito difícil para mim, e ainda mais para ele", afirmou Tuchel.

Neymar se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no dia 23 de janeiro. O atacante brasileiro sentiu dores no quinto metatarso do pé direito, mesmo pé operado em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia.

"A única solução é ser paciente com ele. Ele tem tempo para voltar. Eu não quero dar uma data", acrescentou Tuchel, que, segundo a imprensa francesa, deve ampliar seu contrato com o clube.

Sem Neymar, o Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse, no domingo. A equipe do técnico Tuchel lidera o Campeonato Francês com 77 pontos, 20 a mais que o vice-líder Lille. FolhaPress