Paraíba, quarta-feira, 20 de março de 2019
30° C
Busca

Esportes

Futebol

Elenco do Campinense anuncia paralisação das atividades por atrasos salariais

A paralisação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Raposa, que se pronunciou

Por Carlos Rocha

16h13 - Atualizado 07/03/2019 às 16h22
Foto: Divulgação/Campinense

Uma paralisação em um dos maiores clubes de futebol da Paraíba foi anunciada nesta quinta-feria (7). O Campinense decidiu paralisar as atividades e o motivo seria o atraso nos pagamentos de funcionários, jogadores e comissão técnica.

Uma reunião com atletas do clube aconteceu durante a tarde e, em seguida, a comissão técnica foi comunicada da decisão. A paralisação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Raposa, que se pronunciou.

"Comunicamos que os atletas do Campinense decidiram, no início da tarde de hoje, paralisar as atividades por atrasos salariais, portanto o treino que estava marcado para o Marista, em Lagoa Seca, está cancelado", afirmou o clube.

Por volta das 16h20, a assessoria informou que uma reunião foi realizada com os diretores do clube e os atletas prometeram retomar as atividades a partir desta sexta-feira (8).

O Campinense é líder do Grupo B do Campeonato Paraibano 2019, com 14 pontos, e só  precisa de uma vitória nos últimos três jogos para se garantir nas semifinais da competição.

No próximo domingo (10) a Raposa tem um jogo marcado contra o Serrano pela oitava rodada da competição.