Paraíba, quarta-feira, 20 de março de 2019
30° C
Busca

Esportes

Futebol

Torcida faz festa para recepcionar Belo no aeroporto, após classificação na Copa do Brasil

Time paraibano enfrenta o Londrina na próxima fase da competição

Por Redação Portal T5

19h24
Avião trazendo time do Botafogo-PB pousou em João Pessoa por volta das 17h
Avião trazendo time do Botafogo-PB pousou em João Pessoa por volta das 17h Imagem: Reprodução/TV Tambaú

A torcida do Botafogo-PB fez uma grande festa no final da tarde desta sexta-feira (1º) no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, para recepcionar o time que se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Na última quinta (28), o Belo venceu o Tombense-MG nos pênaltis, fora de casa, após empate no tempo normal, e despachou os mineiros da competição.

Leia também:

Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti e será mãe pela primeira vez

Filho de Simone, da dupla com Simaria, rejeita presente de R$1,6 mil: “Não gostei”

A aeronave trazendo o elenco alvinegro pousou na capital paraibana por volta das 17h. No saguão de desembarque do aeroporto, centenas de torcedores aguardavam a equipe com cânticos e bandeiras. O jogador mais festejado pela torcida foi o goleiro Saulo, herói da classificação, que pegou duas penalidades e cobrou o pênalti da vitória.

Ao avançar na Copa do Brasil, o Botafogo-PB garantiu uma cota de R$ 1,45 milhão, que vai ajudar nas contratações e a quitar os vencimentos no decorrer da temporada, em que o clube paraibano ainda disputa a Série C do Brasileirão.

Na próxima fase do torneio, o Belo encara o Londrina, do Paraná, em data ainda não definida. O confronto será decidido em jogos de ida e volta.