Paraíba, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Futebol

Campinense vence clássico dos maiorais e complica situação do Treze, no Paraibano

A partida aconteceu na tarde deste domingo (10) do Estádio Amigão, em Campina Grande

Por Carlos Rocha

19h22
Foto: Reprodução/ Whatsapp

O Campinense venceu o rival Treze, no clássico dos maiorais por 1 a 0 pelo Campeonato Paraibano. A partida aconteceu na tarde deste domingo (10) do Estádio Amigão, em Campina Grande. Com a vitória, a raposa alcança 10 pontos no Grupo B e segue na luta pela classificação.

Com a derrota para o principal rival, o Treze permanece com 6 pontos e cai para a penúltima posição do Grupo A. O próximo desafio do galo pelo Campeonato Paraibano acontece é contra o Esporte de Patos, no domingo (17), na cidade de Patos, sertão do estado.

O Campinense se concentra agora para sua estreia na Copa do Brasil. A raposa estreia na próxima quarta-feira (13), contra o Botafogo do Rio de Janeiro. O próximo desafio do Campinense pelo Paraibano será no sábado (16), contra o Sousa, em Campina Grande.

Ficha técnica

Treze x Campinense

Data: 10/02/2019 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 5ª rodada

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza; Thomaz Diniz e Luís Felipe Correia.

Cartões amarelos: Neilson, Cléber, Dênis (CC), Fernando Júnior, Copetti, Teco, Léo Fioravanti (T)

Cartões vermelhos: Lopeu (CC)

Gols: Warlei (aos 13’ do 1ºT) para o Campinense.

Treze: Mauro Iguatu, Elielton, Brumati, Léo Fioravanti e Vítor Sousa (Tales); Coppetti, Fernando Júnior, Patric Calmon (Saldanha), Jean Natal (Teco) e Diogo Peixoto; Torres. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Jean (Henrique Mattos), Richardson e João Victor; Cléber, Romeu, Gustavo (Dênis) e Alisson Xabala (Vitor Maranhão); Warlei e Lopeu. Técnico: Francisco Dia.