Paraíba, sexta-feira, 19 de abril de 2019
30° C
Busca

Esportes

Em Alagoas, CRB sofre e fica no empate contra o Moto Club pelo Nordestão; veja gols

O clube maranhense chegou a ficar duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate no fim do jogo

Por Carlos Rocha

00h07 - Atualizado 04/02/2019 às 00h07
Foto: Ailton Cruz/ MA10

Jogando fora de casa pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019, o Moto Club empatou com o CRB na noite deste domingo (3), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O clube maranhense chegou a ficar duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate no fim do jogo.  A partida terminou em 2 a 2.

No primeiro minuto do confronto, Márcio Diogo chutou  forte na entrada da área no canto direito do goleiro Edson abrindo o placar para o Moto Club. No segundo tempo, aos 10 minutos, Victor Rangel  aproveitou cruzamento  na área e não desperdiçou e deixou tudo igual em Maceió.

Aos 15 minutos, o Papão do Norte ficou à frente no marcador novamente após cobrança de escanteio de Léo Paraíba  e  Lucas Dias aproveitou o desvio na trave para balançar as redes. Aos 30 minutos, Zé Carlos marcou para os donos da casa, dando os números finais a partida. O CRB ainda perdeu um pênalti na segunda etapa. O goleiro rubro-negro Rodolfo defendeu a cobrança de Victor Rangel.

As equipes continuam igualadas no torneio. Três jogos e três empates. O Papão do Norte está na lanterna do Grupo B, com três pontos somados. O CRB segura a quarta colocação no Grupo A com o mesmo número de pontos.

O Moto Club volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 17 de fevereiro diante do Sampaio Corrêa, pela quarta rodada do Nordestão. O CRB joga pelo regional no dia 16 enfrentando o ABC, no Frasqueirão. Com MA10.