terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Futebol

Volante Dedé é aguardado no Treze

Além de exaltar o elenco, Dedé destacou a qualidade do técnico Celso Teixeira.

Por Redação Portal T5

08h57

O volante Dedé, contratado pelo Treze para a temporada 2020, ainda não se juntou ao elenco, mas já reforçou a confiança em uma boa temporada para o Galo. Ele tem passagens pelo clube nos anos de 2017 e 2018.

“A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Campeonato Paraibano é bastante disputado, mas o objetivo é chegar na final e conquistar o título”, disse.

Além de exaltar o elenco, Dedé destacou a qualidade do técnico Celso Teixeira. “O Celso faz um trabalho ótimo que já conheço e todos os jogadores chegaram com o aval dele. Por isso, estaremos sempre brigando para manter o Treze lá em cima da tabela. Tivemos um ano de aprendizagem, com alguns erros, mas com certeza vamos reverter e trazer conquistas à torcida”, finalizou.

Além de Dedé, o Treze também oficializou a chegada do novo supervisor de futebol do clube, Lourinaldo Melo. Com passagens por clubes como CSA, ASA e Coruripe, Lourinaldo exaltou a torcida alvinegra e falou sobre a missão de buscar os títulos do estadual e da Série C de 2020. “O Treze é um clube de enorme importância no cenário nordestino e possui uma torcida fantástica. Estou confiante e determinado em trabalhar para que o clube consiga atingir seus objetivos no Paraibano e na Série C do Campeonato Brasileiro”, pontuou o novo supervisor.

leia Também:

+ Atleta paraibano Daniel Azevedo é campeão Sul Americano nos 200 Medley

+ Mixto e Auto Esporte empatam em primeira partida da final do Paraibano Feminino 2019